Entre os dias 22 e 25 de maio, Expo Center Norte, em São Paulo, foi realizado o Hospitalar 2018. Além de lançar as mais importantes novidades da área, a Hospitalar é um importante fórum da saúde, reunindo os principais players do setor, dirigentes hospitalares, profissionais da área e pensadores de saúde. Foram realizados diferentes eventos simultâneos entre congressos, jornadas e reuniões setoriais, onde foram discutidos rumos e tendências na área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde, tendências de mercado e do sistema de atendimento médico no Brasil e no mundo.

A Hospitalar é o evento mais influente das Américas. Apoia o desenvolvimento da área de saúde há 25 anos, tornando-se um importante ponto de encontro de negócios, relacionamento e atualização. A feira multisetorial conquistou a confiança dos profissionais da cadeia pela sua capacidade de energizar o mercado, gerar oportunidades de negócios e conhecimento, transformando sua experiência e prestígio global em resultados reais para expositores e visitantes. É durante a feira que a indústria mundial, empresas de facilities, desenvolvedores em TI e empreendedores apresentam os seus lançamentos e projetos em inovação e tecnologia da saúde. Ao todo são 90 mil visitas profissionais de 70 países, incluindo pesquisadores, pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios. O evento promove visibilidade de networking para 1.200 marcas expositoras. Conta ainda com 40 conferências e eventos de conteúdo com destaque para o HIMSS@Hospitalar e o CISS – Congresso Internacional de Serviços de Saúde, reunindo 8.000 congressistas.

Das mais de 1.200 marcas expositoras presentes, 70% já renovaram sua participação na Hospitalar de 2019. “Os resultados são bem expressivos, considerando-se o cenário político que vivemos no país. Ouvimos dos expositores que este foi o primeiro ano em que venderam desde o primeiro dia, um sucesso de negócios, o que demonstra a qualificação da nossa visitação e a confiança que conquistamos dos profissionais da cadeia pela capacidade de energizar o mercado”, destacou o diretor de estratégia da UBM Brazil, realizadora do evento, Rodrigo Moreira.

Valdevir Aquino, diretor da unidade de negócios de terapias minimamente invasivas da MEDTRONIC, confirma a afirmação do diretor da UBM Brazil. “Desde o primeiro dia vimos uma movimentação muito grande, com as pessoas procurando inovações. Todos os anos é muito importante estar na Hospitalar, é um momento singular no qual conseguimos apresentar lançamentos e tendências. O público vem interessado em tecnologia e em fechar negócios."

A Nicovida Medical Care se fez presente nesse evento, que é o ponto de encontro anual do setor hospitalar, promovendo negócios e fomentando as relações entre a indústria fornecedora e diretores de hospitais, clínicas e profissionais de saúde.

A edição da Hospitalar 2018 proporcionou a geração de negócios, novos contatos, relacionamento, reconhecimento de marca e conteúdo de altíssima qualidade aos seus participantes.

Veja algumas fotos do evento, clicando aqui.

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

Rua X 25 Qd 63 Lt 06-12 Bairro Santa Luzia Aparecida de Goiânia - Goiás  CEP 74922-670

Televendas: 62 3278-0790

vendas.nicovida@gmail.com

sac.nicovida@gmail.com